Qual tipo de plano de saúde animal é o ideal para o meu pet?

Qual tipo de plano de saúde animal é o ideal para o meu pet?

Atualmente, o mercado tem apresentado uma grande variedade de planos de saúde animal. Mas qual deles é o ideal para o meu pet? Quer descobrir qual deles se encaixa perfeitamente para o seu amiguinho? O PetSaúde te diz!

Hoje em dia, todo mundo já pensou ou pensa em adotar um animalzinho de estimação e, cada vez mais, eles se tornaram parte da família. Assim, diversos donos têm buscado planos de saúde animal para os pets. Com isso, um grande leque de opções de planos tem surgido e confundido as nossas cabeças. Pensando em você, o PetSaúde vai explicar direitinho as diferenças entre os tipos e te ajudar a escolher o ideal para o seu cãozinho ou gatinho! 

1 – PLANO ECONÔMICO

Os planos de saúde animal básicos são aqueles mais comuns e de fácil acesso. Eles costumam incluir, na maior parte das vezes, atendimento em clínicas e procedimentos ambulatoriais, bem como exames de rotina e consultas. O Plano Pet Econômico oferece cobertura em consultas eletivas, exames laboratoriais e diagnósticos por imagem. Essa modalidade de plano é ideal para clientes com perfil preventivo e que buscam um serviço com valor acessível, além de atendimentos básicos para saúde do pet.

2 – PLANO ESSENCIAL

Já os planos de saúde animal intermediários conseguem cobrir eventualidades mais graves, além de todo o pacote coberto e disponibilizado pelos planos básicos. O Plano Pet Essencial oferece cobertura em consultas eletivas, vacinas, exames laboratoriais e diagnósticos por imagem. Essa modalidade de plano é indicada para clientes com filhotes, pois essa categoria dispõe de vacinas que são ideais pra saúde dos pets nos primeiros meses de vida.

3 – PLANO ESPECIAL

Os planos de saúde animal completos oferecem todo e qualquer tipo de procedimento, seja ele emergencial ou não, e ainda exames variados. O Plano Pet Especial conta ainda com uma série de serviços, incluindo consultas eletivas, exames laboratoriais, diagnóstico por imagem, internações e cirurgias, além de atendimento bucomaxílicos. São ideais para pets que estejam mais velhos.

4 – PLANO MASTER

O Plano Pet Master oferece a maior cobertura, como emergência, consultas eletivas, vacinas, exames laboratoriais, diagnóstico por imagem internações e cirurgias. É um plano de saúde animal ideal para clientes que buscam cuidados completos preventivos ou corretivos para o pet. Essa categoria, além de proporcionar a comodidade e a segurança de um rápido atendimento em toda nossa rede credenciada, auxilia no seu bolso cobrando um preço justo.

 

Para mais informações, é só acessar nosso site e escolher o plano de saúde animal que mais se encaixa para você e para o seu pet!

2 comentários em “Qual tipo de plano de saúde animal é o ideal para o meu pet?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *