3 razões para fazer um plano de saúde animal para o nosso pet

3 razões para fazer um plano de saúde animal para o nosso pet

Quanto mais amamos o nosso pet, mais queremos que ele fique sempre saudável e esperto. Para que isso aconteça, é essencial ter um plano de saúde animal. O PetSaúde listou 3 razões que comprovam como é importante ter um plano para o seu amiguinho! Olha só!

Muitos donos se perguntam se existe de fato a necessidade de contratar um plano de saúde animal para o seu pet. Fazer um plano para o seu gatinho ou cãozinho é de suma importância para manter a saúde dele sempre em dia e deixa-lo sempre feliz e disposto para brincadeiras, passeios e outras atividades. O PetSaúde escolheu 3 razões que vão te convencer. Confira a lista!

1 – AUXÍLIA NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS

Por mais forte que sejamos, estamos sempre sujeitos a doenças e outras complicações. Nós não somos imunes, assim como os nossos pets também não são. Eles podem contrair infecções ou mesmo apresentar alguma doença crônica. A medicina veterinária moderna baseia-se na prevenção. Tendo um plano de saúde animal, o seu animalzinho de estimação terá acesso a exames e vacinas que o tornarão mais forte e resistente! Uma das principais razões é a prevenção.

2 – ATENDIMENTO EMERGENCIAL

Um dos maiores medos dos donos de pets é o seu amiguinho precisar de um atendimento de urgência e não existir locais apropriados abertos exatamente na hora da necessidade.  Com um plano de saúde pet, você e o seu companheiro poderão encontrar com mais facilidade e agilidade um atendimento apropriado e terão à disposição profissionais capacitados. Não conte apenas com a sorte. Razão número 2: o seguro morreu de velho!

3 – CUSTO BENEFÍCIO

Uma das razões levantadas por várias pessoas para não adquirir um plano de saúde animal é o custo benefício. Podemos afirmar que, ao levantarmos todos os eventuais gastos com a saúde do pet, fazer um plano é bastante em conta, já que enquanto você leva seu bichinho para o banho/tosa, o PetSaúde cobre os procedimentos de prevenção e atendimento. Dessa forma, não fica pesado no seu bolso. Existem planos que custam, em média, 60 reais.

Para mais informações, é só acessar nosso site e escolher o plano de saúde animal que mais se encaixa para você e para o seu pet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *